Prefeitura de Jardim de Piranhas-RN oferece 23 vagas de Gari

A Prefeitura de Jardim de Piranhas, Estado do Rio Grande do Norte, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 006/2018, destinado ao preenchimento de cargos do Quadro de Pessoal Temporário para atuar na Administração do Poder Executivo Municipal.

São ofertadas 23 vagas imediatas para o cargo de Gari, que exige Ensino Fundamental Incompleto e proporciona um vencimento de R$ 954,00, correspondente ao vencimento básico, podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação. Também será formado cadastro de reserva 10 futuras oportunidades.


As inscrições serão realizadas nos dias 21 e 22 de maio do ano em curso, no horário compreendido entre as 08h00mim até 12h00mim, tendo como local a sede Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas, situada na Avenida Governador Dix-Sept Rosado, 144, centro – Jardim de Piranhas-RN. A taxa custa R$ 20,00.

O processo de seleção constará de Análise Curricular e Experiência Profissional. O Resultado Final do Processo Seletivo será publicado no Diário Oficial dos Municípios, administrado pela FEMURN, no site www.diariomunicipal.com.br/femurn/pesquisar, no dia 29 de maio de 2018.

Edital de Abertura

Carregando...