Prefeitura de Jardim (CE) abre processo seletivo 01/2018

Com a finalidade de preencher 53 vagas e formar cadastro reserva, a Prefeitura Municipal de Jardim, no Ceará, está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 01/2018. O certame visa a contratação de pessoal por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, para prestar serviços junto ao Hospital Municipal de Jardim, ao Núcleo de Apoio à Saúde da Família e outras unidades e programas vinculados à Secretaria Municipal de Saúde do Município.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico Plantonista, Enfermeiro Plantonista, Técnico em Radiologia, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Cozinheiro, Porteiro e Auxiliar de Serviços Gerais, de níveis fundamental, médio e superior. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 6.000,00.


As inscrições serão realizadas no período de 17 a 18 de maio de 2018, no horário de expediente, das 08:00h às 14h, na sede da Prefeitura de Jardim-CE, na Rua Leonel Alencar, 370, Centro.

O processo seletivo consistir-se-á de duas fases, compreendidas de análise curricular e entrevista, representando, todas as etapas, um somatório de 50 pontos. As entrevistas, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas de acordo com as datas prevista no cronograma do processo seletivo, em local e horário a serem divulgados no site da Prefeitura, onde serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos.

Edital de Abertura