Prefeitura de Indaiatuba (SP) abre concurso para Guarda Civil

A Prefeitura do Município de Indaiatuba, São Paulo, através da empresa Instituto Brio Conhecimentos “IBC”, está recebendo as inscrições para o Concurso Público Nº 03/2018, para o preenchimento de 30 vagas de Guarda Civil Aspirante, com salário base de R$ 1.423,26.

São 02 oportunidades para Guarda Civil Aspirante – Feminino e outras 28 para Guarda Civil Aspirante – Masculino. O cargo exige: Ensino Médio Completo, CNH “AB”, idade mínima de 18 e altura mínima de 1,60 cm, a ser comprovado por ocasião da Investidura para o cargo, nos termos da Lei Municipal nº 6.423.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.institutobrio.org.br, no período de 25 de maio a 25 de junho de 2018. A taxa de participação custa R$ 47,00.

Os candidatos passarão por Teste de Aptidão Física – TAF e Prova Objetiva, sendo essa última apenas para os candidatos que forem considerados “habilitados” no TAF. A realização do Teste de Aptidão está prevista para o dia 22 de julho de 2018 em local (is) e período (s) a serem definidos, após o encerramento das inscrições.

Já aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 26 de agosto de 2018, em Indaiatuba-SP, após a conclusão do TAF e transcorridos os prazos regulamentares de recurso, respeitando-se o prazo mínimo de 15 dias do encerramento da primeira fase.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...