Prefeitura de Dias D’ávila-BA oferece 100 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Dias D’ávila, Estado da Bahia, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado 002/2018, para contratação por tempo determinado, para provimento de 100 vagas, sendo 82 destinadas a zona urbana e 18 a zona rural.

Estão disponíveis os cargos de Especialista em Educação, Tradutor e Interprete de Libras, Cuidador de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais, Atendente Escolar, Assistente de Classe, Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro Escolar, Monitor de Educação Dramatizada, Monitor de Banda Escolar, Monitor de Dança, Monitor de Passeios Pedagógicos, Monitor de Música, Monitor de Educação Integral, Monitor de Artesanato e Monitor de Alfabetização de Crianças com Necessidades Educacionais Especiais. O salário mensal será de R$ 954,00 ou R$ 2.176,12.


As inscrições serão realizadas no período de 16 a 25 de Maio de 2018, com a entrega do envelope contendo currículos e títulos (item 9.0), além da ficha de inscrição que será preenchida no local da inscrição, sendo este o auditório da Prefeitura Municipal de Dias d ´Avila, na Rua Raimundo Conceição Tabireza, Praça dos três Poderes Luis Eduardo Magalhães, Centro, Dias d’Ávila/BA, segundo o anexo referente ao cronograma.

O processo de seleção constará de Prova de Análise Curricular e Titular, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do Resultado Preliminar será de 01 de junho (sexta-feira).

Edital de Abertura – A partir da página 07

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...