Prefeitura de Cardoso-SP promove processo seletivo 2018

A Prefeitura do Município de Cardoso, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº 02/2018, para a seleção de Professores para formação de Cadastro de Reserva e preenchimento da vaga temporária e eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licença médicas, licenças saúde, licenças prêmio e outras situações afins, através de contratação temporária por tempo determinado.

Cargos: Professor de Educação Básica II (Geografia), Professor de Educação Básica II (Ciências Físicas E Biológicas), Professor de Educação Básica II (Educação Física), Professor de Educação Básica II (Matemática), Professor de Educação Básica II (Língua Portuguesa), Professor de Educação Básica II (Arte), Professor de Educação Básica II (Língua Inglesa), Professor de Educação Básica II (História) e Professor de Atendimento Educacional Especializado.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.setaconcurso.com.br, das 9 horas do dia 08 de maio de 2018 até às 24 horas do dia 27 de maio de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório; e Avaliação de Títulos. As Provas serão realizadas no dia 17 de junho de 2018, a partir das 9h00, em local a ser divulgado após a homologação das inscrições.

Edital de Abertura