Prefeitura de Cajuru (SP) lança concurso com 22 vagas

A Prefeitura de Cajuru, Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o Concurso Público Nº. 001/2018, que será realizado pelo INDEC – Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação. O concurso visa o provimento de 22 vagas e formação de cadastro reserva de cargos de todos os níveis escolares, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Estão disponíveis os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Educador/Cuidador, Auxiliar de Contabilidade, Agente Comunitário da Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Almoxarife, Educador/Cuidador, Assistente Administrativo, Escriturário, Assistente Social, Lançador, Assistente de Procurador Motorista, Contador, Operador de Maquinas, Enfermeiro, Técnico em Licitação, Médico, Vigia, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Psicólogo e Técnico de Enfermagem.


As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min horas do dia 07 de maio às 23h59min do dia 27 de maio de 2018, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. O valor da taxa fica entre R$ 40,00 e R$ 70,00.

O concurso público constará de Prova escrita, sendo Eliminatória e Classificatória, sob a forma de 40 questões de múltipla escolha, com um peso de 2.5 cada questão.

Também será aplicada prova prática (teste de direção veicular) de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Operador de Maquinas. A prova prática será efetuada com equipamentos, instrumentos ou veículos a serem indicados e fornecidos pela Prefeitura Municipal de Cajuru no ato da prova.

Edital Concurso Cajuru 2018Clique aqui

Carregando...