Prefeitura de Cáceres-MT abre 147 vagas em processo seletivo 2018

A Prefeitura Municipal de Cáceres, no Mato Grosso, torna público a abertura do Processo Seletivo Público Nº 005/2018, para provimento de 147 vagas, sendo 144 de ampla concorrência e 03 para deficientes, além de formação de cadastro de reserva, afim de suprir eventuais demandas de pessoal da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde. A organização está sob a responsabilidade da Empresa MSCONCURSOS.

Estão disponíveis os cargos: ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda, Motorista de Ônibus, Pedreiro e Eletricista.


ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico com Especialidade em Medicina do Trabalho, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Especialista em Ultrassonografia, Médico Ginecologista , Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrino, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo (Prótese), Odontólogo (Endodontia), Odontólogo, Professor Licenciado em Ciências Físicas e Biológicas, Professor Licenciado em Educação Física, Professor Licenciado em Geografia, Professor Licenciado em História, Professor Licenciado em Letras, Professor Licenciado em Matemática, Professor Licenciado em Pedagogia, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio da internet, através do site www.msconcursos.com.br, no período de 17 de maio a 14 de junho de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 20,00 e R$ 40,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Redação, de caráter eliminatório, para candidatos aos cargos de Professor; Prova de Títulos, de caráter classificatório, para candidatos aos cargos de Professor; Prova Prática, de caráter classificatório, para candidatos ao cargo de Motorista e Motorista de Ônibus; e Avaliação Psicológica para candidatos ao cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

A realização da prova objetiva está marcada para o dia 15 de julho de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura

Carregando...