Prefeitura de Borba (AM) oferece 39 vagas em processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Borba, em Amazonas, está realizando dois processos seletivos simplificados, regidos pelos editais 01 e 02/2018, destinados ao provimento de 39 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertadas oportunidades nos cargos de Cozinheiro (4 vagas), Artífice (2), Pedreiro (1), Soldador (1), Instrutor de Artesanato (1), Monitor de Programa Social (9), Instrutor Musical (1), Auxiliar Operacional de Saúde (1), Microscopista (12), Médico Cirurgião Geral (2), Médico Clínico Geral (3), Médico Ginecologista Obstetra (1) e Médico Psiquiatra (1), nas Secretarias de Administração, Assistência Social, Obras e Saúde.


O prazo para inscrição será de 18 maio a 04 de junho de 2018, das 8h às 11h e de 14h às 17h. As inscrições para os cargos do edital 01/2018 serão recebidas no Prédio da Prefeitura de Borba, localizado na Avenida Silvério Nery, s/n, Ipiranga, em Borba-AM. Já as inscrições para funções do edital 02/2018, devem ser feitas no Prédio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), localizado na Avenida Conego Bento, n. 09, Centro, em Borba/AM.

O processo de seleção constará de Análise do Currículo e Títulos. As informações prestadas no formulário de inscrição e no formulário de currículo serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Comissão Organizadora do direito de excluir do Processo Seletivo aquele não preencher o formulário de forma completa, correta e legível ou que fornecer dados comprovadamente inverídicos.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se contratação de servidor temporário, de acordo com as necessidades da Prefeitura, e a constituir um cadastro, que terá a validade de 06 meses, admitida a prorrogação pelo prazo que não exceda a 02 (dois) anos. Entretanto, no caso de concurso público por provas e/ou títulos para preenchimento de cargo declarado em lei como efetivo, terão preferência os candidatos aprovados no concurso público em detrimento ao temporário em ordem imediata, sem direito a indenização ao contratado, face a sua natureza jurídica precária.

Edital 01/2018
Edital 02/2018

Informe Erro Carregando...