Prefeitura de Aparecida d`Oeste (SP) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Aparecida d`Oeste, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018, para a seleção de Professores para formação de Cadastro de Reserva e preenchimento da vaga temporária e eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licença médicas, licenças saúde, licenças prêmio e outras situações afins, através de contratação temporária por tempo determinado de acordo com as necessidades do Município. A execução caberá à empresa Seta Consultoria e Serviços S/S Ltda (Seta Consultoria).

São ofertados os postos: Professor de Educação Básica I (PEB I) Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Professor de Educação Básica II (PEB II) – Inglês Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Professor de Educação Básica II (PEB II) – Artes Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); e Professor de Educação Básica II (PEB II) – Educação Física Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano).


A inscrição será individual, realizada por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, das 9 horas do dia 30 de maio até às 24 horas do dia 10 de junho de 2018. A taxa custa R$ 70,00.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório; e Avaliação de Títulos. As Provas serão realizadas no dia 08 de julho de 2018, a partir das 9h00, em local a ser divulgado após a homologação das inscrições.

Edital de Abertura