Prefeitura de Antônio João (MS) abre concurso com 115 vagas

A Prefeitura Municipal de Antônio João, Estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a abertura das inscrições para a realização do Concurso Público N.º 001/2018, para provimento de 115 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso será executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Administrativo, Auxiliar de Apoio Técnico Operacional, Merendeira, Zelador, Mecânico, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Nutrição Escolar, Auxiliar de Serviço Diversos e Operador de Serviços Diversos.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente Fiscal de Tributos, Arquivista, Assistente de Administração, Inspetor de Alunos, Auxiliar de Laboratório, Educador Social, Recreador Infantil, Técnico em Contabilidade, Técnico em Finanças, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Radiologia, Técnico em Tecnologia da Informação e Professor Indígena.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Analista de Concurso Interno, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Facilitador de Oficina, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Artes Visuais, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil Regente, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História e Psicólogo.

A inscrição deverá ser feita, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico – www.fapec.org/concursos, no período de 15 de maio a 26 de junho de 2018. Será cobrada uma taxa entre R$ 80,00 e R$ 150,00.

O concurso público constará de PROVA ESCRITA (OBJETIVA), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e PROVA DE TÍTULOS, de caráter classificatório para os candidatos aprovados na Prova Escrita (Objetiva), para todos os cargos de nível SUPERIOR, na proporção de 10 vezes o número de vagas. As Provas Escritas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para o dia 08 DE JULHO DE 2018 e serão realizadas em Antônio João/MS em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico.

Edital Concurso Antônio João 2018Clique aqui

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...