Prefeitura de Ampére (PR) abre vagas para Auxiliar Administrativo

O posto exige Ensino Fundamental completo/incompleto; e proporciona salário de R$ 477,00, com carga horária semanal de 20 horas.

A Prefeitura de Ampére, Estado do Paraná, torna público a abertura das inscrições ao Teste Seletivo Nº 001/2018, para a contratação por tempo determinado, sob o regime da CLT, visando o preenchimento de 15 vagas, para contratação de jovens aprendizes para formação em Auxiliar Administrativo Aprendiz para o Município. Também há uma oportunidade para portadores de necessidades especiais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br, no período de 05 a 25 de maio de 2018. Para os candidatos que não tiverem acesso à internet será disponibilizado posto de inscrição na Agência do Trabalhador, situado na Rua Presidente Kennedy nº 1490.


O processo de seleção consistirá de Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos; e exame pré-admissional.

A prova escrita objetiva terá a duração improrrogável de 3 horas e será realizada na data provavel de 10 de junho de 2018, no COLÉ- GIO ESTADUAL CÂNDIDO PORTINARI, Rua Presidente Kennedy, nº 1043 – Centro – Ampére-PR.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás