Prefeitura de Alvorada d'Oeste (RO) abre processo seletivo 01/2018

A SEMED – Secretaria Municipal de Educação do Município de Alvorada do Oeste, Estado de Rondônia, torna público que estão abertas as inscrições para realização de Processo Seletivo Simplificado 001/2018, para contratação Emergencial e Temporária para o cargo constante deste edital, sendo Professor das Séries Iniciais, para atendimento da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Raposo Tavares, localizada na Linha 44, KM 08, Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Darcy Ribeiro, localizada na Linha 17, KM 01, e Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Monteiro Lobato, localizada no Distrito de Terra Boa, de segunda à sexta-feira, conforme calendário escolar vigente.

As inscrições poderão serão realizadas no período de 09 a 15 de Maio de 2018, pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Educação de Alvorada do Oeste, de segunda a sexta-feira das 07h30m às 13h30m, com endereço à Avenida Marechal Rondon, nº 4665, Centro, Alvorada do Oeste, Rondônia; ou por meio de terceiros mediante a apresentação de procuração com firma reconhecida e com especificações de poderes e documentos de identidade do procurador devendo a documentação do candidato inscrito estar autenticada ou acompanhada dos originais.


Será realizado em uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, sendo realizada através de Análise de Curriculum e Títulos. Os títulos e demais documentos solicitados, deverão ser entregues juntos com a inscrição. A Análise de Títulos terá caráter classificatório e eliminatório.

No dia 25 de maio de 2018, sairá o Resultado Final após julgamento de recurso e Homologação do Resultado.

Edital de Abertura