Policia Militar (RR) abre concurso com 400 vagas

A Policia Militar Estadual de Roraima (PMRR) torna público a realização de Concurso Público N° 001/2018, para provimento de 400 vagas ao cargo de Soldado PM 2ª Classe do Quadro de Praças Combatentes Policial Militar – QPCPM de Roraima. A organização está por conta da Universidade Estadual de Roraima – UERR.

As inscrições estarão abertas entre os dias 15 de maio e 24 de junho de 2018 pela internet, no endereço eletrônico da UERR – https://cpc.uerr.edu.br. A taxa de participação custa R$ 180,00.


O concurso constará de Prova Objetiva; Exames médicos, odontológicos, toxicológicos; Exame aptidão física; Avaliação psicológica, através de exame psicotécnico; e Investigação Social. A aplicação da prova está prevista para o dia 19 de agosto de 2018, no turno da manhã, das 8h às 12h.

Enquanto estiver frequentando o Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças Combatentes Policial Militar – CFSd, o Aluno Soldado PM (SD PM 2ª Classe) fará jus a bolsa de estudo para custeio de todas as despesas decorrentes do curso, bem como deverá providenciar aquisição de fardamentos, equipamentos, acessórios e material didático, exigidos para o Curso de Formação. Ao término do curso, os aprovados no Curso de Formação de Soldado PM, serão promovidos à graduação de Soldado PM 1ª Classe, e farão jus à remuneração de acordo com a legislação vigente à época.

Edital Concurso PMRR 2018Clique aqui