Polícia Civil (PA) lança seleção para Assistente Administrativo

A Polícia Civil do Estado do Pará torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS, regido pelo edital n° 002/2018, para provimento de vagas em funções temporárias de Nível Médio e Superior. A seleção visa ao preenchimento de 62 vagas no Assistente Administrativo.

A inscrição será realizada, exclusivamente, por meio eletrônico, no seguinte endereço: www.sipros.pa.gov.br, no horário de 00h00min do dia 24 de maio às 23h59min do dia 25 de maio de 2018.


Para a segunda fase, serão analisadas pela Comissão do PSS as documentações comprobatórias apresentadas no ato da inscrição dos candidatos que obtiverem, no mínimo, nota 7,0, observado, ainda, o limite máximo de 01 vez o número de vagas ofertadas, respeitando o critério de desempate. Os critérios e respectivas pontuações a ser considerados na Análise Documental e Curricular obedecerão às regras definidas no Anexo IV do Edital.

O processo seletivo terá validade de oito meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.

Edital de Abertura

Carregando...