IPEM de Mirandópolis (SP) abre concurso para Oficial Administrativo

O IPEM – Instituto de Previdência Municipal de Mirandópolis, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2018, para o preenchimento de vaga no cargo de Oficial Administrativo, provido pelo Regime Estatutário. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O cargo de Oficial Administrativo exige Ensino Médio Completo Conhecimentos Básicos de informática; e proporciona um vencimento mensal de R$ 1.874,31, para uma carga horária semanal de 40 horas.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 28 de maio a 10 de junho de 2018 (horário de Brasília). A taxa custa R$ 25,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos de Informática. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Mirandópolis-SP, na data provável de 08 de julho de 2018, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume do IPEM, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso IPEM 2018Clique aqui

Carregando...