Gabarito EBSERH - Concurso 2018 

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH está aplicando neste domingo (06), através da organizadora, as provas objetivas para os mais de 70 mil candidatos do Concurso Público 2018, que oferece 1.196 vagas nas áreas Administrativa, Assistencial e Médica, om lotação nas unidades da Rede EBSERH.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 10 de maio de 2018, na internet, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Confira:


Gabarito Área Administrativa
Gabarito Área Assistencial
Gabarito Área Médica

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê‐lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos. 9.15.3 Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ebserh_18_administrativo, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ebserh_18_administrativo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração de gabarito oficial preliminar ou de item integrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração valerá somente aos candidatos que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Biomédico, Farmacêutico, Psicólogo, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Citopatologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Farmácia, Tecnólogo em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Pedagogo, Cirurgião Dentista, Físico, Biólogo, Técnico em Necrópsia, Profissional de Educação Física, Terapeuta Ocupacional, Médico, Arquiteto, Analista Administrativo (Contabilidade, Administração, Gestão Hospitalar, Biblioteconomia, Economia, Estatística e Qualquer Nível Superior), Assistente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro Clínico, Jornalista, Técnico em Segurança do Trabalho, Engenheiro Civil e Advogado.