Gabarito Concurso São Carlos-SP 2018

Aconteceu neste domingo, dia 20, as provas objetivas dos concursos públicos da Prefeitura de São Carlos, Estado de São Paulo, para o provimento de 43 vagas e formação de cadastro de reserva, para o quadro de cargos da Educação, Saúde e Administração Geral. São mais de 90 mil candidatos, de níveis fundamental, médio e superior.

No dia 22 de maio, acontecerá a divulgação do gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva, no site do INSTITUTO EXCELÊNCIA LTDA – ME. Confira abaixo:


Gabarito Geral
Gabarito Saúde
Gabarito Educação

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do gabarito provisório da Prova Objetiva. Os candidatos deverão acessar o site www.institutoexcelenciapr.com.br e protocolar seu recurso no link específico para tal.

O Gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Agente de Serviços Gerais, Almoxarife, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Administrativo, Telefonista, Enfermeiro do Trabalho, Médico do Trabalho, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal Sanitário, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Médico Sanitarista, Médico Neurocirurgião, Médico Neurologista Clínico, Médico Neurologista Clínico Infantil, Médico Cardiologista, Médico Pneumologista, Médico Gastroenterologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Urologista, Médico Angiologista, Médico Urgência E Emergência, Instrutor Surdo e Intérprete Educacional de Libras.

Carregando...