Gabarito Concurso da Polícia Civil-RS 2018

Foram aplicadas neste domingo, dia 20, as Provas de Capacitação Intelectual do concurso público da Academia de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul (PCRS), para o provimento de 100 vagas na carreira de Delegado de Polícia.

A divulgação dos Gabaritos Preliminares deve acontecer na terça-feira, 22/05/2018, através da internet, por meio do site da FUNDATEC – Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências. Confira aqui!


O recebimento de Recursos Administrativos dos Gabaritos Preliminares será no prazo de 23 a 25 de maio de 2018. A forma de envio dos recursos quanto aos gabaritos será divulgada em edital próprio no momento oportuno e deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia previsto no Cronograma de Execução até as 23h59min do terceiro dia do referido cronograma, obedecendo aos mesmos regramentos contidos neste Edital.

Se houver alteração do gabarito preliminar das Provas Escritas, por força de impugnações ou correção, todas as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo. 16.6. Se da análise de recursos referentes aos gabaritos das Provas Escritas resultar anulação de questões, estas serão consideradas como respondidas corretamente por todos os candidatos.

Carregando...