Gabarito Concurso Câmara de Sumaré-SP 2018

A Câmara de Sumaré, Estado de São Paulo, aplicou neste domingo (06) as avaliações para os candidatos do Concurso Público Nº 01/2018, que visa o provimento de 33 vagas e conta com mais de 30 mil inscritos.

O gabarito da Prova Objetiva, considerado como correto, será divulgado na segunda-feira, 07 de maio de 2018, após às 14 horas, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS e da CÂMARA MUNICIPAL DE SUMARÉ/SP. Confira aqui!


Serão admitidos recursos a serem interpostos no prazo máximo de dois dias úteis contados a partir da divulgação dos Gabaritos Provisórios das Provas Objetivas. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Na data provável de 29/06/2018, acontecerá a homologação do Resultado Final do Concurso Público na Imprensa Oficial e nos sites do IMAIS e da Câmara de Sumaré/SP e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Sumaré.

Cargos: Copeira, Almoxarife, Técnico de Informática, Técnico de Recursos Humanos, Técnico Legislativo, Comprador, Contador, Controle Interno, Coordenador Acadêmico e Pedagógico e Relações Públicas.

Atualizado 5 anos atrás