Gabarito BANPARÁ - Concurso 2018

Aconteceu neste domingo, dia 06, as provas objetivas do concurso público do Banco do Estado do Pará S.A. – Banpará, para o preenchimento de 117 de nível Médio e 9 de nível Superior. São mais de 90 mil pessoas concorrendo.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados até às 17h do dia 07 de maio de 2018, no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP. Confira:


GABARITO OFICIAL PRELIMINAR – NÍVEL MÉDIO
GABARITO OFICIAL PRELIMINAR – NÍVEL SUPERIOR
GABARITO OFICIAL PRELIMINAR SUPERIOR – TÉCNICOS EM INFORMÁTICA

O Caderno de Questões da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico www.portalfadesp.org.br, na mesma data da divulgação dos gabaritos e durante o prazo recursal.

É admitido recurso quanto ao gabarito e questão da prova objetiva de múltipla escolha. O prazo para interposição dos recursos será de dois dias úteis, no horário das 8h do primeiro dia útil após a divulgação do fato até às 17h do último dia, ininterruptamente, devendo, para tanto, o candidato utilizar o site do Concurso e seguir as instruções contidas. O candidato deverá acessar o site www.portalfadesp.org.br acessar o link “recursos”, digitar o seu CPF, senha e preencher o formulário do recurso.

Cargos: Técnico bancário, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Médico do Trabalho e Técnico em Informática – Áreas: Desenvolvimento de Sistema e de Acompanhamento de Projetos, Suporte e de Banco de Dados.

Atualizado 5 anos atrás