Fundação Carlos Gomes (PA) abre concurso para Professor de Música

A Fundação Carlos Gomes (FCG) lançou um novo concurso público, regido pelo edital 005/2018, para provimento de 90 vagas no cargo de Professor de Música, para a carreira do magistério em música, professor auxiliar em música para a carreira do magistério e técnico em música, de nível superior.

O concurso destina-se ao preenchimento de 68 vagas para o cargo de Professor de Música, para a carreira do Magistério em Música, 02 vagas para o cargo de Professor Auxiliar em Música, para a carreira do Magistério e 20 vagas para Técnico em Música, para cursos e atividades desenvolvidas na FCG, durante a validade do Concurso Público.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, observado o horário de Belém-Pará, no endereço eletrônico www4.uepa.br/concursofcg2018, no período de 31 de maio e 21 de junho de 2018.

O concurso constará de Prova Escrita e Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório; e Julgamento de Títulos, de caráter classificatório. Todas as provas serão realizadas no Município de Belém-Pará, no Instituto Estadual Carlos Gomes, localizado na Av. Gentil Bittencourt, 977, Nazaré.

A realização da prova prática acontecerá no prazo de 02 a 04/09/2018. Já a aplicação da prova objetiva está marcada para o dia 23/09/2018.

Carregando...