Foz Previdência (PR) lança concurso para 06 vagas

A Foz Previdência – FOZPREV – Autarquia Especial, gestora do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores do Município de Foz do Iguaçu, anunciou a realização de Concurso Público Nº 01/01/2018, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

O certame será executado pelo NC/UFPR através do Contrato nº 07/2018, celebrado entre a Universidade Federal do Paraná – UFPR, a Fundação de Pesquisas Florestais do Paraná – FUPEF e a Foz Previdência.


São ofertados os cargos de Assistente Previdenciário, Analista Previdenciário (Arquivologia, Ciências Contábeis, Nível Superior Geral, Serviço Social e Sistemas de Informação) e Procurador Jurídico. O vencimento mensal varia de R$ 2.233,74 a R$ 7.171,21.

A inscrição deverá ser feita, exclusivamente, via Internet, a partir do dia 21 de maio até às 17h00min do dia 19 de junho de 2018, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br).

O processo de seleção constará de Prova Teórica de Conhecimentos, para todos os cargos, com questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, para o cargo de Procurador Jurídico. A Prova Teórica de Conhecimentos será realizada no dia 22 de julho de 2018, com início às 09h00min, com duração de 4 horas, na cidade de Foz do Iguaçu.

Edital Concurso FOZPREV 2018Clique aqui