Edital Concurso CORE-BA 2018

Saiu o edital de abertura do concurso público do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado da Bahia, para o provimento de 10 vagas nas cidades de Salvador, Barreiras e Juazeiro.

EDITAL NÚMERO 001/2018

O Presidente do CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DA BAHIA – CORE-BA, no uso de suas atribuições legais torna público a abertura de inscrições para o Concurso Público com intuito de preencher as vagas disponíveis e formação de cadastro reserva no quadro de pessoal do CORE-BA, conforme fundamentação legal no artigo 37, inciso II, da Constituição Federal tendo em vista as disposições contidas nas demais legislações pertinentes, de acordo com as seguintes disposições deste Edital e seus anexos.


1.1 O Concurso Público será regido pelo presente Edital sob responsabilidade da empresa Dédalus Concursos. 1.2 O Concurso Público terá a supervisão da “Comissão de Concurso Público” nomeada pela Portaria Interna nº 002/2018, datada de 20 de Abril de 2018. 1.3 A seleção será composta de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, por meio de realização de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório, sendo que as provas irão relacionar conhecimentos básicos e específicos exigidos para o provimento de cada função e a sua singularidade. 1.4 Para o cargo de Assistente Jurídico será realizada também prova escrita com 1 (uma) questão discursiva.

2.1 O Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para preenchimento de vagas do quadro de pessoal do CORE-BA, ainda das que surgirem no decorrer do prazo de validade do Concurso Público de provas que será de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame ou forem, eventualmente, criadas por lei, durante o período de validade deste Concurso Público.

Edital Completo