Cruzeiro da Fortaleza (MG) abre concurso para Fiscal Tributário

A Prefeitura do Município de Cruzeiro da Fortaleza, em Minas Gerais, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018, para o provimento de uma vaga no cargo de Fiscal Tributário. O concurso público será executado pela empresa ABSCONCURSOS – SERVIÇO TÉCNICO EM CONCURSOS E PROCESSO SELETIVO – ME.

O cargo exige Nível Médio Completo; e proporciona salário de R$ 1.564,70, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.


Das atribuições típicas: Objetivo Prestar serviços de atividades de fiscalização tributária fazendária; controlar tarefas relativas à tributação, fiscalização e arrecadação; examinar e analisar livros fiscais e contábeis, notas fiscais, faturas, balanços e outros documentos dos contribuintes; expedir notificação, autos de infração e lançamentos previstos em leis, regulamentos e no código tributário municipal; instruir processos tributários, efetuando levantamentos físicos e diligências; orientar e fiscalizar o cumprimento das leis, regulamentos e normas tributárias municipais; colaborar com as cobranças da Secretaria de Fazenda, em razão de obras públicas executadas; visitar estabelecimentos comerciais, industriais e prestadores de serviços com a finalidade de fiscalização do pagamento das taxas e impostos municipais; manter atualizado o cadastro econômico de contribuintes municipais; verificar a legislação fazendo uso nas situações pertinentes; emitir guias para o recolhimento das contribuições, junto ao órgão municipal ou instituições financeiras; elaborar relatório de vistoria; executar demais trabalhos inerentes à fiscalização tributária; executar outras tarefas correlatas.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 01 de agosto a 30 agosto de 2018, pela internet, por meio do site www.absconcurso.com.br. A taxa custa R$ 55,00.

Será disponibilizado um terminal para a realização das inscrições, na Prefeitura de Cruzeiro da Fortaleza-MG, na Praça Santuário, nº 1.373, das 7h00minh as 11h00minh é das 12h00minh às 16h00minh, exceto sábados, domingos e feriados.

O concurso público será realizado mediante Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Objetiva será realizada na data prevista de 23 de setembro de 2018, em horário e local a serem informados em até 10 dias após o término da inscrição.

Edital Concurso Cruzeiro da Fortaleza 2018Clique aqui