CREA-GO lança processo seletivo 01/2018

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA-GO) torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018.

O processo seletivo destina-se a selecionar 05 candidatos para serem contratados em caráter temporário, bem como 10 para cadastro reserva, para a função de Assistente Administrativo nas cidades de Formosa, Minaçu, Porangatu, Campos Belos e Goianésia; 01 candidato para ser contratado em caráter temporário, bem como 02 para cadastro reserva, para a função de Auxiliar Operacional na cidade de Goiânia; e 01 candidato para ser contratado em caráter temporário, bem como 02 para cadastro reserva, para a função de Analista de Área – T.I. na cidade de Goiânia. O salário mensal varia de R$1.556,90 a R$3.703,69.


As inscrições para o processo seletivo simplificado serão feitas exclusivamente pela internet, no sítio do Crea-GO (www.creago.org.br), no item requerimentos on line, na opção “Pessoas Físicas sem registro no CREA-GO”, no período de 23 de maio a 04 de junho de 2018.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo, levando-se em consideração o tempo de experiência nas áreas especificamente descritas no item 2 do Edital; provas objetivas de conhecimento da legislação do Sistema Confea/Crea e Sistema de Qualidade ISO/9001; prova de redação; digitação e entrevista, com possibilidade de solicitação de realização de tarefa relacionada à área de trabalho, além da verificação de habilidades que vão além do mero conhecimento técnico: compreensão, aplicação, análise, síntese, capacidade de raciocínio.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás