CODESAN (SP) abre concurso para Contador

A remuneração mensal será de R$ 3.508,13.

A CODESAN – Companhia de Desenvolvimento Santacruzense, em sede em Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo, está promovendo o concurso público Nº 01/2018, para o provimento de uma vaga no cargo de Contador, que exige formação superior em Contabilidade, com registro de Contador no CRC.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 04 a 20 de maio de 2018, até às 23h59min59seg – horário de Brasília. A taxa de participação custa R$ 34,00.


O concurso constará de Prova Escrita de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimento Específicos e Noções de Informática, de caráter eliminatório. A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa escrita, com, pelo menos, cinco dias de antecedência.

ATRIBUIÇÕES DO EMPREGO – Responder tecnicamente pela contabilidade da empresa Codesan, executar e coordenar os serviços de contabilização, levantamento de balancetes e relatórios financeiros, gerenciar os serviços de recebimento, pagamentos, escrituração eletrônica de livro caixa, boletim diário de caixa e demais documentos de escrituração eletrônica correlatos, prestar assessoramento a Diretoria Executiva, após levantamento contábil visando ao respectivo controle , coordenar o controle de adiantamentos e despesas de viagens, assessorar nos demais serviços contábeis e financeiros da empresa.