Câmara de Turmalina (SP) abre vaga para Zelador/Porteiro

A Câmara Municipal de Turmalina, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018, para a seleção de Zelador/Porteiro para o preenchimento da vaga e também para eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licença médicas, licenças saúde, licenças prêmio e outras situações afins, através de contratação temporária por tempo determinado. O processo seletivo será executado pela empresa Seta Consultoria e Serviços S/S Ltda (Seta Consultoria).

A inscrição será individual, realizada por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, das 9 horas do dia 18 de maio até às 24 horas do dia 03 de JUNHO de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.


O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. As Provas terão duração máxima de 02 horas e serão realizadas no dia 17 de junho de 2018, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Principais atribuições do Zelador/Porteiro: Exercer pleno e total controle sobre as dependências da Câmara Municipal. Orientando e exigindo do pessoal da faxina, limpeza, higienização e outros, absoluto zelo e conservação do espaço físico e patrimonial da Câmara Municipal. Exercer a guarda, zeladoria e vigilância, com inspeções diurna ou noturna das dependências da Câmara Municipal, evitando roubos, entrada de pessoas estranhas, incêndios ou integridade anormalidades, afim de preservar a integridade física e moral do estabelecimento e do patrimônio.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...