Câmara de Joaçaba (SC) abre vaga de Auxiliar Legislativo

A Câmara Municipal de Vereadores de Joaçaba, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para Processo Seletivo 01/2018, para provimento de vaga no cargo de Auxiliar Legislativo, que exige ensino superior.  O processo seletivo sob a responsabilidade da empresa contratada pelo Município – GEORGEO ALMEIDA ME – APRENDER.COM, sediada em Joaçaba/SC.

As inscrições podem ser feitas via internet, no endereço eletrônico www.aprendersc.srv.br, no período de 23 de maio até as 15h do dia 21 de junho de 2018. A taxa de participação fica em R$ 120,00.


O processo de seleção constará de Prova Objetiva de conhecimentos inclui questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Legislação Municipal e Poder Legislativo.

O resultado final do Processo Seletivo, objeto deste Edital, será homologado pela autoridade competente e publicado no site oficial da Câmara Municipal de Vereadores de Joaçaba www.cmj.sc.gov.br, no Diário Oficial dos Municípios – DOM/SC e no endereço eletrônico www.aprendersc.srv.br.

Edital de Abertura

Carregando...