Câmara de Celso Ramos (SC) abre concurso para Contador

A Câmara de Vereadores de Celso Ramos, Estado de Santa Catarina, anunciou a realização de Concurso Público Nº 01/2018, para provimento de cargo efetivo do quadro permanente de pessoal da Câmara. O concurso será realizado sob a execução técnico-administrativa da SIGMA Assessoria e Consultoria.

Está sendo ofertado o cargo de Contador, que exige Curso Superior de Bacharelado em Ciências Contábeis com registro no CRC/SC. O salário mensal será de R$ 880,50, para uma carga horária semanal de 10 horas.


As inscrições serão realizadas por meio eletrônico (internet) a partir das 10 horas do dia 11 de maio até às 12 horas do dia 30 de maio de 2018, mediante o preenchimento do requerimento disponível no site: http://sigma.concursos.srv.br. A taxa de participação custa R$ 80,00.

Haverá prova escrita objetiva de conhecimentos, de caráter classificatório e eliminatório, com questões de Conhecimentos Específicos da área de atuação, Língua Portuguesa, Legislação e Matemática.

As provas serão aplicadas nas datas prováveis de 09 e/ou 10 de junho de 2018, no Núcleo Municipal Rafaela Pizzetti Suppi, sito à Rua Pedro Grassi, s/n – centro, nesta cidade, em data e horário a confirmar na publicação do Edital de homologação das inscrições. O gabarito preliminar da prova de conhecimentos será publicado a partir das 20 horas do dia de realização da referida prova no site: http://sigma.concursos.srv.br.

Edital Concurso Celso Ramos 2018Clique aqui