Câmara de Caxias do Sul (RS) abre 06 vagas de estágio

A Câmara Municipal de Caxias do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, através da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda., torna público que realizará Processo Seletivo Nº 01/2018, para preenchimento de 06 vagas de estágio remunerado não obrigatório, além de formação de cadastro de reserva.

Podem concorrer estudantes dos cursos de Administração, Ciência Política, Comunicação Digital, Design, Direito, Ensino médio, História, Informática, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Técnico em Administração, Técnico em Informática, Tecnologia em Fotografia e Tecnologias Digitais. A bolsa será de R$ 809,00 ou R$ 889,90.


As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, no site www.legalleconcursos.com.br, a partir das 9h do dia 7 de maio até as 23h59 do dia 17 de maio de 2018.

O processo seletivo constará de prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões objetivas de múltipla escolha. A prova objetiva tem data prevista para 10 de junho de 2018, será realizada no Município de Caxias do Sul/RS, em local e horário a serem divulgados conforme definido no Cronograma, nos meios citados no item 2 deste Edital, e terá a duração máxima de 03 horas.

Edital de Abertura

Carregando...