Câmara de Capanema (PR) abre concurso para Contador Legislativo

A Câmara Municipal de Capanema, Estado do Paraná, torna pública a realização de Concurso Público Nº 01/2018, sob o regime estatutário, para provimento de vagas e cadastro de reserva, do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.

Está sendo ofertado o cargo de Contador Legislativo, que exige formação superior; e proporciona remuneração inicial de R$ 4.134,03, para uma carga horária semanal de 20 horas.


As inscrições serão recebidas a partir das 12h00min do dia 04 de junho até às 23h59min do dia 25 de junho de 2018, observado horário oficial de Brasília/DF, pela internet, através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 150,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, composta de questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemática, Informática e Conhecimento Específico. A prova objetiva será aplicada na data provável de 15 de julho de 2018, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 11 de julho de 2018.

Edital Concurso Capanema 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...