Barra de São Francisco-ES realiza processo seletivo 02/2018

A Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, no Espirito Santo, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 002/2018, de caráter eliminatório e classificatório, para cadastro de reserva objetivando a contratação de pessoal para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público da prefeitura.

Estão disponíveis para os cargos de Professor Regente de Classe – Educação Infantil e Ensino Fundamental I-BNC; Professor Regente de Classe – Ensino Fundamental II – MATEMÁTICA; Professor Regente de Classe – Ensino Fundamental II – HISTÓRIA; Professor Regente de Classe – Ensino Fundamental II – LÍNGUA INGLESA; e Professor Regente de Classe – Ensino Fundamental – ARTE.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gualimp.com.br, no período entre 0h01min do dia 14/05/2018 às 23:59 do dia 22/05/2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa será de R$ 35,00, para todos os cargos.

O processo seletivo será realizado em duas etapas distintas, observado o seguinte:

A PRIMEIRA ETAPA é constituída de PROVA OBJETIVA de caráter ELIMINATÓRIO e CLASSIFICATÓRIO para todos os cargos.

A SEGUNDA ETAPA é constituída de PROVA DE REDAÇÃO de caráter CLASSIFICATÓRIO, para todos os cargos.

As Provas Objetivas serão realizadas no município de Barra de São Francisco (ES), com data PREVISTA para o dia 10 de junho de 2018, observado o cronograma de realização das provas, com duração máxima de 03 horas para todos os cargos.

Edital de Abertura