SEMEDI de Paranaguá (PR) oferece 36 vagas de Agente de Apoio

A Prefeitura de Paranaguá, no estado do Paraná, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Público 01/2018, com oferta de 36 vagas de Agente de Apoio Educacional I e II, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo o edital, estão sendo destinadas 20 vagas para Agente de Apoio Educacional I e para disputar uma chance o candidato deve possuir ensino médio completo. Já para concorrer a uma das 16 vagas para Agente de Apoio Educacional II o requisito para ingresso é ter o magistério completo.


Para determinar a classificação dos inscritos, a SEMEDI ressalta que acontecerá por meio de análise de currículo, portfólio e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. Será convocado para a etapa da entrevista o candidato que ocupar até a 15ª posição de classificação na etapa apresentação de currículo, para preenchimento das vagas e formação de cadastro reserva.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 02 de maio de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral (Rua Antônio Fontes, 02, Centro, anexo a Biblioteca Municipal Leôncio Correia), das 8h30 às 11h30 e 14h às 17h30.

Não será cobrada taxa de inscrição, e os candidatos devem entregar documentos como ficha de inscrição preenchida, documentos pessoais, título de eleitor, comprovante de residência, diploma (para candidatos graduados, com Normal Superior ou Magistério Médio, ou Histórico Escolar atualizado e comprovante de matrícula quando se tratar de estudante universitário).

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...