SEMED de Campo Grande-MS oferece vagas para merendeiros

A Prefeitura de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, anunciou nesta segunda-feira (02) a abertura de inscrições para o processo seletivo, com vistas a contratação de 100 merendeiros (homem ou mulher), que atuarão na Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Os novos contratados terão como função o preparo das refeições destinadas ao aluno durante o período em que permanecer na Escola ou Ceinf, de acordo com a receita e o cardápio do dia; distribuição da merenda de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene, no horário indicado pela direção da unidade escolar e a organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha, bem como de outros ambientes existentes na unidade escolar.


As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, por meio do site www.campogrande.ms.gov.br, no período das 10 horas do dia 5 de abril às 16 horas do dia 6 de abril de 2018, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Das 100 vagas, cinco serão destinadas a pessoas com deficiência física. Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá, no ato da inscrição, declarar ser pessoa portadora de deficiência; protocolar pessoalmente no momento da entrega dos títulos o original do Laudo Médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID) e a sua provável causa ou origem.

O candidato precisa ser alfabetizado e ter mais de 18 anos. A seleção, feita por prova de títulos, terá como desempate: curso de Higiene e Manipulação de alimentos; com maior idade; ocorrendo, nesse caso, o empate de idade, em função da data de nascimento, serão analisadas as certidões de nascimento dos candidatos empatados, para constatar o desempate em hora, minuto e segundo; permanecendo empate, será realizado sorteio na presença dos candidatos.