SEJUC-SE abre concurso com 100 vagas de Guarda

A Secretaria de Estado da Justiça e do Direito do Consumidor de Sergipe (SEJUC-SE) publicou nesta quarta-feira (04), no Diário Oficial do Estado, o edital de regulamentação de concurso público 2018, com vistas ao preenchimento de 100 vagas de Guarda de Segurança do Sistema Prisional. O concurso está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

São 25 oportunidades para candidatos do sexo feminino e 75 vagas para candidatos do sexo masculino. Das vagas, há 20 reservadas para pessoas com deficiência e 11 vagas para os candidatos afrodescendentes.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.ibade.org.br, no período entre às 10h do dia 04 de abril e às 23h59min do dia 06 de maio de 2018. A taxa de participação custa R$ 65,00.

Conforme o edital de abertura, as provas objetivas serão aplicadas no dia 08 de julho de 2018, nas cidades de Aracaju, Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória e Propriá. O local, a sala e o horário de aplicadas das provas serão divulgados a partir do dia 03 de julho.

Informe Erro Carregando...