Início»Nordeste»Piauí»SEDESC e SEDUC de Parnaíba (PI) abrem processo seletivo 01/2018

SEDESC e SEDUC de Parnaíba (PI) abrem processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Parnaíba, Estado do Piauí, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC) e da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018, para contratação por tempo determinado, a fim de atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

São ofertadas 62 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Assistente Social; Psicóloga (o); Orientador(a) Social; Orientador(a) Social Lúdico; Facilitador(a) de Oficinas de Convívio por Meio de Arte e Cultura; Facilitador(a) de Oficinas de Convívio por Meio de Esporte e Lazer; Intérprete de Libras; Cuidador (a) de Criança, Adolescente e Adulto; e Motorista.


As inscrições encontrar-se-ão abertas no período de 30 de abril a 21 de maio de 2018, realizadas via internet, no endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br. A taxa de participação custa R$ 60,00.

A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 17 de junho de 2018. Os locais e horários para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br, na data de 12.06.2018.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro