SDR-BA promove processo seletivo 01/2021

O vencimento mensal será de até R$ 2.729,78

A Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia – SDR/BA torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, para contratação de 55 novos profissionais, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

Há oportunidades para as cidades de Salvador, Alagoinhas, Cruz das Almas, Camaçari, Jacobina, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Riachão do Jacuípe, Senhor do Bomfim, Serrinha, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Itapetinga, Juazeiro, Santa Maria da Vitória, Amargosa, Vitória da Conquista, Eunápolis, Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Itaberaba, Jequié, Seabra, Teixeira de Freitas, Valença e Macaúbas.


O certame oferta o cargo de Técnico de Nível Superior, com oportunidades nas áreas de Geoprocessamento, Engenharia de Agrimensura, Ciências Jurídicas, Ciências Jurídicas Agrárias, Ciências da Computação, Administração, Ciências Agrárias, Recursos Humanos, Arquivologia e Prestação de Contas e Sistemas.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no site seleção.ba.gov.br, no período das 08h00min do dia 14 de junho às 18h00min do dia 18 de junho de 2021, observado o (horário de Brasília/DF), observado o horário local.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A Avaliação Curricular será realizada no período de 27 de julho a 17 de agosto de 2021, através das informações prestadas por meio da Ficha de Inscrição, preenchida através do site selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia(www.sdr.ba.gov.br)e no site da Coordenação de Desenvolvimento Agrário – CDA (www. cda.sdr.ba.gov.br).

Atualizado 2 anos atrás