Prefeitura de Tunápolis (SC) abre vaga para Agente de Saúde

A Prefeitura de Tunápolis, Estado de Santa Catarina, informou que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo N° 005/2018, destinado para composição de cadastro de reserva, de servidores para o quadro da administração direta do município, sob o Regime Estatutário, vinculados ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS. O certame será executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, que exige Diploma de Conclusão do Ensino Médio. O vencimento inicial será de R$1.306,65.


As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet ou Presencial – online, no site ameosc.selecao.net.br, no período das 08 horas do dia 10 de abril às 23h59min do dia 09 de maio de 2018. A taxa de participação custa R$ 50,00.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição presencial – on-line sendo que para tanto deverão se dirigir à Prefeitura Municipal de Tunápolis – SC, durante o período das inscrições, em horário compreendido entre as 7h30min ás 11h30min e das 13h15min às 17h15min.

A prova objetiva será aplicada no dia 09 de junho de 2018, nas dependências do Centro de Educação Helga Follmann, sito na Rua Afonso Rodrigues, n° 115, Centro, Município de Tunápolis –SC. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público Prefeitura Municipal de Tunápolis – SC, e nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.tunapolis.sc.gov.br.

Edital de Abertura