Prefeitura de São José do Rio Pardo-SP abre concurso público 01/2018

A Prefeitura do Município de São José do Rio Pardo, em São Paulo, está promovendo o concurso público n° 001/2018, com vistas ao preenchimento de 36 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. O concurso está sob a responsabilidade da empresa Sigma RH.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Inspetor de Alunos e Secretário de Escola.

ENSINO MÉDIO – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Obras, Técnico em Farmácia e Técnico em Informática.

ENSINO SUPERIOR Agente de Fiscalização Municipal, Assistente Social, Auditor Fiscal, Coordenador Pedagógico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Médico Auditor, Médico Autorizador, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Mastologista, Médico Nefrologista, Médico Oftalmologista, Médico Oncologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições poderão ser feitas no período de 04 de abril a 22 de maio de 2018, via internet, mediante preenchimento de formulário no site www.sigmarh.com.br. A taxa de participação custa R$ 17,00.

O processo de seleção constará de prova objetiva, para todos os cargos; e avaliação de títulos, para a função de Coordenador Pedagógico. As provas objetivas serão aplicadas no dia 27 de maio de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso São José do Rio Pardo 2018Clique aqui

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...