Prefeitura de Salgado Filho (PR) abre concurso para 14 vagas

A Prefeitura Municipal de Salgado Filho, no Paraná, está promovendo o Concurso Público 01/2018, para provimento de 14 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pelo FADCT – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri.

Estão disponíveis os cargos de Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Odontólogo, Advogado, Engenheiro Civil, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Enfermagem, Monitor de Creche, Auxiliar Administrativo, Operador de Máquinas, Motorista Regional, Tratorista, Auxiliar de Consultório Dentário, Motorista, Professor, Professor de Educação Infantil e Professor de Educação Física. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 8.000,00.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.fadct.org.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 25 de abril de 2018 e 23 horas e 59 minutos do dia 10 de maio de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O concurso constará de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório compreendendo: Conhecimento Específico (CE), Língua Portuguesa (LP), Matemática (MAT) e Conhecimentos Gerais (CG); prova prática: de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos: de caráter classificatório.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas no período matutino, com início às 9h00min, e no período vespertino, com início às 14h30min, na data provável de 03 de junho de 2018.

Edital Concurso Salgado Filho 2018Clique aqui