Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus-SP abre concurso com 20 vagas

A Prefeitura do Município de Pirapora do Bom Jesus, em São Paulo, publicou o edital de abertura do Concurso Público 01/2018, para o preenchimento de 20 vagas, em cargo que exige Ensino Médio Completo. A organização está por conta da empresa INTEGRI BRASIL – Projetos e Serviços Integrados Ltda.

São 15 oportunidades para Guarda Civil Municipal – Masculino e 05 para Guarda Civil Municipal -Feminino. O vencimento mensal será de R$ 954,00, em regime de escala de 12 horas por 36 horas.


As inscrições ficarão abertas no período de 25 de abril a 14 de maio de 2018, realizadas exclusivamente através da internet, por meio do site www.integribrasil.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00.

Conforme o edital de abertura, a realização da prova objetiva, para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, está prevista para o dia 24 de junho de 2018. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

Atualizado 5 anos atrás