Prefeitura de Pinhão (PR) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Pinhão, no Paraná, torna pública a realização de Processo Seletivo Nº 001/2018, destinado a estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino, para a realização de Estágio Curricular Não Obrigatório nas dependências da Administração Direta do Município. O certame será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.

Há oportunidades para Estagiário nível Técnico/Profissionalizante – Formação de Docentes, Estagiário nível Técnico, Estagiário nível Superior e Estagiário nível Superior. A bolsa auxílio inicial varia de R$ 330,00 a R$ 550,00.


As inscrições poderão ser feitas no período de 11 de abril a 19 de abril de 2018, através do preenchimento da ficha de inscrição no site da FAU (www.concursosfau.com.br).

O processo de seleção constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter classificatório e eliminatório. A prova objetiva será aplicada na data provável de 29 de abril de 2018, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e www.pinhao.pr.gov.br e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 25 de abril de 2018.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás