Prefeitura de Passira (PE) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Passira, em Pernambuco, anunciou a realização de Seleção Pública Simplificada Nº 001/2018, destinada à seleção de candidatos para contratações temporárias, para o desempenho de diversas funções na Prefeitura.

São ofertadas um total de 558 oportunidades, distribuídas entre os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Serviços, Coveiro, Encanador, Fressureira, Gari, Lavadeira Hospitalar, Magarefe, Marceneiro, Vigia, Eletricista, Maqueiro, Merendeira, Pedreiro e Pintor.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Desenvolvimento Social, Agente de Endemias, Apoiador Físico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca Escolar, Auxiliar de Higienização, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Disciplina, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar Pedagógico, Digitador, Instrutor de Informática, Instrutor de Músicas, Intérprete de Libras, Orientador Social, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Visitador, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Raio X, Motorista, Operador de Máquinas e Operador de Abastecimento de Água.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ambulatório, Médico ESF, Médico Ortopedista, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Educação Infantil do Ensino Fundamental Séries Iniciais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Arte, Professor de Ciências Biológicas e Psicólogo.

As inscrições serão recebidas somente de forma presencial, no Posto de Inscrição localizado no prédio da Secretaria de Educação, sito a Rua da Matriz, S/N, Centro, Passira-PE, no período de 25 de abril e 14 de maio de 2018, das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 16:00 horas. A inscrição custa R$ 39,90.

O processo de seleção será realizada em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular, de caráter apenas classificatório. A classificação geral se dará a partir dos pontos obtidos pelo candidato na Avaliação Curricular.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...