Prefeitura de Osasco (SP) lança seleção para Auxiliar em Saúde Bucal

A Prefeitura Municipal de Osasco, no estado de São Paulo, anunciou a abertura do Processo Seletivo Nº 2/2018, que visa a contratação de profissionais para o provimento de 12 vagas de Auxiliar em Saúde Bucal.

Para concorrer as vagas, o candidato deverá ter Ensino Médio completo; Certificado do Curso Profissionalizante de Auxiliar em Saúde Bucal emitido por instituição reconhecida pelo órgão competente; Registro no Conselho Regional de Odontologia – CRO/SP ativo; ou – CTPS para Auxiliar de Consultório Dentário (ACD), com registro anterior à data de promulgação da Lei 11.889/2008 (24 de dezembro de 2008) e cópia do comprovante de ensino.


As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no prazo de 22 de maio a 07 de junho de 2018, no Departamento de Administração de Recursos Humanos, na Rua Eclisio Viviani, 109, Vila Campesina, das 9h às 16h. No ato da inscrição será obrigatório ao candidato a entrega de cópia simples do Registro no Conselho Regional de Odontologia/SP e do comprovantes de conclusão do Ensino Médio e do curso profissionalizante de auxiliar em saúde bucal.

Para mais informações sobre o edital, acesse a edição nº 1483 da Imprensa Oficial, de 20/4/2018, disponível em www.osasco.sp.gov.br/imprensa-oficial.

Carregando...