Prefeitura de Nova Roma do Sul-RS abre concurso com 05 vagas

A Prefeitura do Município de Nova Roma do Sul, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para o Concurso Público 01/2018, para o preenchimento de 05 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde; Assistente Social; Cirurgião Dentista; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Médico Clínico Geral; Médico Especialista (Psiquiatra); Professor Séries Iniciais; Professor Educação Física; Técnico em Enfermagem; Agente de Manutenção e Reparos I; e Agente de Manutenção e Reparos II – Pedreiro, Mecânico e Eletricista.


Os interessados poderão se inscrever no período de 25 de abril a 16 de maio de 2018, por meio da internet, no site www.legalleconcursos.com.br. As taxas de inscrição serão na ordem de R$ 50,00 para cargos de nível fundamental e de nível médio ou técnico e R$ 100,00 para cargos de nível superior.

A Prova Teórica está marcada para o dia 10 de junho de 2018, aplicadas em locais e horários que serão divulgados oportunamente.