Prefeitura de Medina-MG oferece vaga para Procurador

A Prefeitura Municipal de Medina, em Minas Gerais, torna público o edital de concurso público Nº 001/2018, com vistas ao provimento de uma vagas de Procurador, que exige Curso Superior em Direito, inscrição no órgão competente e Experiência Profissional de 2 anos na advocacia. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa contratada, Ágora Consultoria Ltda.

Os interessados poderão se inscrever no período entre 08:00 horas do dia 18 de junho e às 20:00 horas do dia 18 de julho de 2018, via internet, por meio do endereço eletrônico: www.agoraconsultoria.srv.br.


O concurso público compreenderá das seguintes etapas:

  • a) 1ª Etapa – Provas Objetivas, conforme previsto no Anexo III do Edital; sob responsabilidade da empresa Ágora Consultoria.
  • b) 2ª Etapa – Prova de Títulos conforme previsto no item 6.2; sob responsabilidade da empresa Ágora Consultoria.
  • c) 3ª Etapa – Comprovação de requisitos e exames médicos admissionais, de caráter eliminatório; sob responsabilidade da Prefeitura Municipal.

As Provas Objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, serão aplicadas no dia 12 de agosto de 2018. Os locais e horários serão divulgados em 07/08/2018, na Prefeitura Municipal de Medina e no site www.agoraconsultoria.srv.br.

Edital Concurso Medina 2018Clique aqui