Prefeitura de Leopoldina-MG oferece vagas de Agente Social

A Prefeitura do Município de Leopoldina, em Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018, para contratação de 02 profissionais, para o cargo de Agente Social para a Casa do Cidadão, atendendo a necessidade temporária de excepcional interesse público.

O cargo de Agente Social, que exige Ensino médio completo; e proporciona salário de R$ 1158,65, para uma carga horaria de 44 horas/ semanais.


As inscrições serão realizadas no período de 10 a 17 de abril de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Tiradentes, 122, Centro, no horário de 12h às 16h, de segunda a sexta-feira.

O processo de seleção constará de duas etapas específicas:

 I Etapa: Da Análise do Currículo

  • a – A análise do currículo compreende a avaliação dos títulos apresentados no mesmo, que deverão ser comprovados, sob pena de não serem considerados para pontuação;
  • b – A experiência profissional exigida para avaliação de títulos será comprovada mediante certidão emitida por órgão público/privado, e/ou através da carteira profissional de trabalho;

II Etapa: Entrevista.

  • a – O candidato passará por um processo de entrevista sendo esta etapa de caráter seletivo e eliminatório.
  • b – A entrevista será realizada pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Leopoldina-MG, entre os dias 23 e 24 de abril de 2018, em local que será posteriormente comunicado. A entrevista será agendada, conforme disponibilidade da equipe de seleção que irá participar do processo.

Edital de Abertura