Prefeitura de Leandro Ferreira (MG) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Leandro Ferreira, em Minas Gerais, visando a contratação temporária para preenchimento de cargos vagos existentes, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº. 01/2018. São ofertadas 47 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O certame oferta os cargos de Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Epidemiológica, Assistente Social, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico, Meio-Oficial, Mensageiro, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquina Operário, Pedreiro, Psicólogo e Técnico de Enfermagem. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 6.686,29.


As inscrições serão recebidas e encaminhadas para a Comissão designada, junto à sede do Município de Leandro Ferreira/MG, nas dependências da Prefeitura – Setor de PROTOCOLO, com endereço à Pça. Bom Despacho, nº 50, Bairro Centro, nos horários compreendidos entre 8h00min e 11h00min, e; 13h00min e 16h00min, no período de 02 à 06 de abril de 2018, somente nos dias úteis.

O processo de seleção de candidatos compreenderá de:

ENTREVISTA/AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA – dia 30/04/2018 – Será realizada com o fim de conhecer o perfil do entrevistado/avaliado, coletando e interpretando dados que serão analisados criticamente, e; diagnosticar elementos seguros e suficientes para o desempenho eficaz das atividades que serão desempenhadas conforme atribuições do cargo, sendo, a presente etapa, de caráter de aprovação ou reprovação.

COMPROVAÇÃO DE TÍTULOS NÃO OBRIGATÓRIOS: Pontuação ao Aperfeiçoamento Profissional.

COMPROVAÇÃO DE EXPERICÊNCIA PROFISSIONAL POR TEMPO DE SERVIÇO – Será pontuado o tempo de serviço na função pretendida no ato da inscrição.

PROVA PRÁTICA, DE CARÁTER ELIMINATÓRIO E CLASSIFICATÓRIO – apenas para o cargo de motorista. A Prova Prática será realizada no dia 30/04/2018, junto à sede do Município de Leandro Ferreira/MG, com endereço à Pça. Bom Despacho, nº 50, Bairro Centro, em conformidade com a lista nominal que será publicada no quadro de avisos municipal e site oficial, no dia 23/04/2018, onde constará o horário de sua realização.

Edital de Abertura