Prefeitura de Lassance (MG) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Lassance, em Minas Gerais, torna público que estarão abertas, em breve, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para preenchimento de 18 vagas de ampla concorrência e outras 02 reservadas as pessoas com deficiência (PCD). O certame está sob a responsabilidade técnica e operacional da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC.

Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com exigência do Ensino Médio Completo, além de Conclusão, com aproveitamento, de curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40horas. O salário mensal será de R$1.014,00.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, por meio do site www.fumarc.com.br, a partir das 9 horas do dia 12 de abril às 23:59 horas do dia 29 de abril de 2018. O valor da taxa de inscrição será de R$30,00.

O processo de seleção constará de Objetiva de Múltipla Escolha, para todas funções públicas; Teste de Avaliação Física – TAF, para todas funções públicas; e Prova de Títulos – Experiência profissional.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas no dia 20 de maio de 2018, no município de Lassance/MG, em horário e local indicados no Cartão de Informação-CDI.

Edital de Abertura

Carregando...