Prefeitura de José da Penha (RN) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de José da Penha, Estado do Rio Grande do Norte, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, destinado à contratação de pessoal para atendimento às necessidades dos programas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e do Sistema Único de Saúde (SUS), vinculados respectivamente à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Saúde, por prazo determinado.

São ofertados os cargos de Médico, Entrevistador/digitador, Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, Facilitador de Oficina de Esportes, Facilitador de Oficina de Danças, Supervisor, Visitador e Visitador – PNE. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 6.000,00.


O processo de seleção dos candidatos consistirá em:

  • PRIMEIRA FASE: Análise curricular e de títulos e;
  • SEGUNDA FASE: Entrevista.

A análise do currículo e a entrevista será realizada por comissão especial de seleção, composta por profissionais designados pela Secretaria Municipal de Administração. O resultado final da Primeira Fase, após análise dos recursos, será divulgado no dia 16 de abril de 2018, a partir das 8:00h no Site Oficial da Prefeitura e após no Diário Oficial da Femurn, juntamente com análise dos recursos e os locais e horário a serem realizado as entrevistas. Já o resultado final da Segunda Fase, após análise de recursos ocorrerá no dia 04 de maio de 2018, no Site Oficial do Município e após no Diário Oficial da Femurn.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...